MC Mirella lança clipe com Dynho Alves após anunciar divórcio e se defende de críticas

MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella lança clipe com Dynho Alves após anunciar divórcio e se defende de críticas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Depois de ver a aproximação polêmica entre Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 2021, a MC Mirella pediu o divórcio. De uma maneira contraditória e inesperada, a artista lançou um funk com o seu agora ex-parceiro e teve que se defender de críticas.

Na terça-feira (23) foi lançado o videoclipe de No Passinho (Love Funk), que já conta com quase 200 mil visualizações. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, as imagens foram gravadas em abril, antes do ex-casal ter entrado no Power Couple Brasil.

Em nota ao jornalista, a assessoria de Mirella explicou que esse novo trabalho está totalmente desatrelado à vida pessoal da famosa e que faz parte de compromissos profissionais:

Em respeito aos fãs e para que fique bem claro a todos que a vida pessoal e profissional dos artistas são duas coisas distintas. Informamos que hoje foi lançado um clipe com o ex-casal, o qual foi produzido em abril deste ano e que já estava com a sua programação agendada pela Produtora Love Funk, que investiu no trabalho e, obviamente, precisa dar o devido andamento para cumprir com os compromissos firmados”.

O texto ainda aponta que a cantora não pode “na condição de artista e contratada pela empresa, interferir em quaisquer decisões que possam, eventualmente, afetar os interesses da Produtora”.

E o que fala a MC Mirella?

Nos Stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda disse que está esgotada dos ataques após o fim do seu casamento: “Não estou aguentando. Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência. Eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada”.

Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo. Tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, continuou Mirella, expondo seu ponto de vista.

Por fim, a MC pontuou como agirá com Dynho Alves: “Estou nervosa. Sério mesmo… Muito difícil passar por esses momentos. Você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele. A vida é dele… Ninguém nasceu grudado com ninguém”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›