Zilu e Zezé Di Camargo
Após declarações de Zilu, Zezé Di Camargo tomou decisão com relação a casamento (Imagem: Reprodução / R7)

Zezé Di Camargo, ao que tudo indica, não gostou nadinha das declarações dadas por Zilu Godoi no programa “A Hora do Faro”. Prova disso, é que o cantor, que está prestes a trocar alianças com Graciele Lacerda, tomou a decisão de vetar a ex-esposa da lista de convidados de seu casamento.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o sertanejo até considerava a hipótese de convidar Zilu para seu casório, como forma se selar a paz entre eles. Todavia, após participação da socialite no programa de Rodrigo Faro, a possibilidade caiu por terra.

Na entrevista concedida por Zilu para a Record, ela relembrou a época em que se separou do artista. Sem nada a esconder, a influenciadora digital chegou a dizer que tentou cometer suicídio após se divorciar.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, declarou.

Por fim, a mãe de Wanessa mencionou ainda as traições frequentes do ex-marido. “Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de ‘sei quem é’, ou ‘sei o que está fazendo’. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!