Medrado rejeita convite para o De Férias Com o Ex e motivo vem à tona

Da Redação

07/07/2022

Medrado

Medrado rejeita convite para o De Férias Com o Ex e motivo vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma experiência curtíssima no Power Couple Brasil e de desistir de A Fazenda, surgiu a chance de Fernanda Medrado participar do De Férias Com o Ex. No entanto, essa oportunidade foi dispensada e o motivo foi revelado.

A produção do reality show de pegação da MTV começou a busca por celebridades com potencial de treta e muita azaração para a terceira temporada do De Férias com o Ex: Celebs.

De acordo com o portal iG Gente, a procura por Medrado rolou logo após ela ser flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro em junho, quando rolou a festa de aniversário de MC Mirella.

Por mais que a rapper tenha ficado tentada a aceitar o convite para o programa, foi conversar com Claytão, já que eles já foram casados e têm dois filhos juntos.

A grande questão é que se Fernanda entrasse no reality, seu ex certamente “sairia do mar” ao decorrer do De Férias Com o Ex, já buscando polêmicas e barracos, como os que protagonizaram publicamente.

A nota pontuou que Claytão não curtiu a ideia, além de reprovar a ex-esposa se expondo de maneira extrema na televisão, numa atração que costuma mostrar cenas de sexo e mais ousadas.

Por fim, Medrado concordou com o ponto de vista do DJ e não aceitou participar do reality da MTV, que terá a nova edição gravada ainda em 2022.

Medrado recapitula desistência de A Fazenda e pede uma nova chance na atração rural

Em entrevista ao Link Podcast, a artista confessou que ainda nutre esperanças de voltar ao reality show da Record:

Terapia nenhuma vai fazer eu superar ter desistido do maior sonho da minha vida. Portas que se fecham, se abrem. Eu posso estar uma senhorinha, mas o Carelli falar ‘Deixa eu ver como é que está a Medrado, e me colocar numa Fazenda, quem sabe”.

Na sequência, Medrado tentou se explicar: “Eu não sou fraca, eu estive fraca. Há uma grande diferença! Eu acho que quando eu desisti, eu mexi com todo jogo dele. Ele [o diretor] claramente deve ter ficado puto. Eu gostaria de olhar pra ele e pedir desculpa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.