Mel Maia divide opiniões ao confessar affair com o ex-BBB Arthur Picoli

Mel Maia e Arthur Picoli

Mel Maia divide opiniões ao confessar affair com o ex-BBB Arthur Picoli (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de completar 18 anos de idade em abril de 2022, Mel Maia tem falado ainda mais dos affairs que tem vivido. A polêmica da vez foi sobre uma “ficada” com Arthur Picoli, que rendeu assunto nas redes sociais.

Num desafio no TikTok, com rótulos como “era para ter dado certo”, “chama na DM”, “feriu nosso ego”, “mais aleatório”, “replay” e “estou com saudades”, Mel apontou o ex-BBB como o que tem o melhor beijo”.

No campo de comentários da rede social, a atriz ainda brincou: “Já estou arrependida”. Em entrevista ao Gshow, Arthur agradeceu pelo elogio:

O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo [risos]”.

Internautas têm opinião diversa sobre “rolo” entre Mel Maia e Arthur Picoli

Me sinto uma idosa por não achar isso nem um pouco normal, já que a Mel Maia fez 18 anos há pouco tempo e o Arthur já é maior de idade há muitos anos”, escreveu uma mulher no Twitter, sobre o famoso de 28 anos.

Teve quem adorasse a revelação: “Inveja da mel Maia que fez o Arthur Picoli e ainda tá se gabando no TikTok. Queria também”.

Uma terceira fez uma comparação, detonando tuiteiros: “Arthur Picoli, 28 anos; Mel Maia, 18 anos, com uma diferença de 10 anos; a mesma diferença que Raissa Barbosa, de 31 anos, e João Guilherme, de 21. Sabemos que o problema não é a idade, e sim a Mel ser mulher”.

Confira:

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry – ☆

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.