“Melhor da Tarde” faz público feminino crescer 121% nas tardes da Band

Atração tem dado bons resultados para a Band (Foto: Reprodução / Band)

No ar desde o dia 1º de março, o “Melhor da Tarde” conseguiu alavancar a audiência da Band no horário em que vai ao ar e, também, aumentou o número de mulheres que assiste o canal na parte da tarde.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, entre o primeiro dia de exibição até a última quarta-feira (14), o vespertino de Cátia Fonseca fez com que a audiência da Band recebesse 121% a mais de mulheres sintonizadas.

Além disso, na Grande São Paulo, a atração tem crescido entre o público A e B: já são 65% de penetração neste público. No total, o “Melhor da Tarde” deu à Band 26% a mais de audiência entre 14h e 16h.

Todos os dados, incluindo o sucesso comercial do programa, tem deixado a direção do canal do Morumbi com um sorriso de orelha a orelha. E a intenção é de que isto se preserve por um bom tempo.

Saiba Mais:

“Melhor da Tarde” passará por ajustes, revela Catia Fonseca

Audiência da TV: “Melhor da Tarde” aumenta em 93% índices da Band

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.