"Melhor da Tarde" em baixa
O “Melhor da Tarde” é a principal novidade das tardes da Band (Imagem: Reprodução / Band)

O “Melhor da Tarde” é a principal novidade das tardes da Band em 2018. O programa, comandado por Catia Fonseca, estreou com ares de salvador da pátria, mas a direção da emissora quer mais.

Reuniões entre a produção e Catia para adequar a atração ao gosto dos telespectadores foram feitas e, para ajudar, até sugestões de seguidores foram ouvidas. Sempre ativa nas redes sociais, uma delas chamou a atenção da apresentadora.

“Posso dar uma sugestão, miga? Coloque as fofocas e entrevistas na hora nacional do programa. A prestação de serviços e o jornalismo pode ficar na hora local. Assim para manter o público”, falou o internauta.

Catia respondeu a sugestão e afirmou que mudanças estão previstas no vespertino. “Estamos descobrindo o que o público quer ver no ‘Melhor da Tarde’ e a partir de segunda o programa estará totalmente diferente, esse período pós-estreia é sempre assim de analisar e readequar o programa. Beijos e obrigada pelo carinho”, respondeu ela.

Conforme informou o RD1, o “Melhor da Tarde”, que disputa público com o “Fofocalizando”, do SBT, o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e o “Mulheres”, da TV Gazeta, perdeu 45% de audiência em uma semana.

Saiba Mais:

Sonia Abrão se revolta com crítica de jornalista e defende “Fofocalizando” e Catia Fonseca

Band ainda não sabe qual atração exibirá nas tardes de sábado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!