Melhores do Ano: Dani Calabresa vai embalada para presente e Marjorie Estiano mostra elegância

Dani Calabresa
Dani Calabresa e Marjorie Estiano estiveram no Troféu Domingão – Melhores do Ano (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Várias famosas escolheram seus looks mais elegantes (ou não) para ir ao Troféu Domingão – Melhores do Ano, que aconteceu neste último domingo (15). Na coluna De Olho No Look desta semana, vamos analisar as produções de Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Iza, Marjorie Estiano e Dani Calabresa.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira optou pretinho nada básico (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Com saudades de Vivi Guedes, Paolla Oliveira aparentemente se inspirou nos looks bregas da personagem para escolher o seu da noite. Com uma mega fenda e aberturas na parte de cima e do meio, o vestido da atriz chamou a atenção, mas isso não quer dizer que estava bonito.

Dani Calabresa
Dani Calabresa escolheu vestido de cor clara (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Embalada para presente, Dani Calabresa errou feio! Além do sapato Barbie até demais, a humorista escolheu um vestido com um corte irregular na barra e transpassado na cintura. Esquisito!

Agatha Moreira
Agatha Moreira arrasou com seu modelito (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Agatha Moreira mostrou para que veio com o modelito escolhido. Em tons de marrom, a peça eleita pela artista trouxe uma saia plissada e super volante. Arrasou!

Marjorie Estiano
Marjorie Estiano caprichou no brilho (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Super elegante, Marjorie Estiano foi ao evento toda na base do paetê. Com um modelo vinho brilhante e com um super decote V, a atriz fez bonito. Lindíssima!

Iza
Iza ficou maravilhosa com look (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Com uma produção clássica e parecendo uma diva dos anos 20, Iza caprichou no vestido vermelho de seda. Com decote e fenda, o visual ficou sexy e lindo! O colar de brilhantes deu um charme perfeito para o visual.

Grazi Massafera
Grazi Massafera preferiu vestido tubinho (Imagem: Artur Meninea / Gshow)

Grazi Massafera por sua vez, optou pelo curto no lugar dos tradicionais longos. No estilo tubinho e com mangas compridas, a estampa do vestido era bonita, mas a produção deixou a desejar.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.