Membro da equipe de Law & Order é morto a tiros durante produção da série

Law & Order
Membro da equipe de Law & Order é morto a tiros durante produção da série (Imagem: Divulgação)

Com as gravações de Law & Order: Organized Crime (Lei e Ordem: Crime Organizado), um episódio trágico acabou parando tudo. Um dos membros da equipe foi morto à tiros, aterrorizando o bairro e preocupando os mais próximos.

publicidade

De acordo com a revista Variety, o crime aconteceu às 5h15 de terça-feira (19), no bairro de Greenpoint, que fica em Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava com a segurança do set e fiscalização do estacionamento. O suspeito abriu a porta de um carro e disparou contra o profissional.

publicidade

Veja Também

Conforme informações da polícia nova-iorquina, a vítima foi levada para o Hospital Woodhull, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h do mesmo dia.

À NBC e ao Universal Television, os produtores da série americana lastimaram profundamente a notícia fatídica e prometeram colaborar:

Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.

Fontes secretas e colegas de Law & Order falam sobre o caso

A revista ainda colheu depoimentos de pessoas mais próximas a Pizarro, como Cisco, um colega de trabalho que o conhece desde a faculdade e lembrou do amor dele por seus 6 filhos: “Ele era um cara legal, não um encrenqueiro”.

publicidade

Outro membro, que preferiu não revelar a identidade, foi mais breve no depoimento: “Ninguém lidou com isso. É devastador”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As gravações do dia foram canceladas, pedestres foram afastadas da cena do crime (que foi isolada) e velas foram deixada num memorial improvisado numa igreja do bairro..

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.