Merreca invade a casa de Luna, faz descoberta sobre Soraya e quebra a cara em Fuzuê

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca perderá completamente o controle ao fazer flagra em Soraya após salvá-la em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Merreca (Ruan Aguiar) está mesmo completamente apaixonado por Soraya (Heslaine Vieira), mas sabe que não será fácil conquistá-la. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o rapaz terá uma enorme decepção.

A amiga de Luna (Giovana Cordeiro) passou por um grande susto recentemente após ser sequestrada. Tentando se vingar do ex-presidiário, Pascoal (Juliano Cazarré) pegou a jovem e a levou para um cativeiro.

Sabendo que deixaria o rival abalado, o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) resolveu enviar uma foto ao rapaz. Quando descobriu que a crush estava correndo perigo, Merreca ficou desesperado e correu para tentar salvá-la.

O aliado de Maria Navalha conseguirá encontrar o cativeiro e irá tirar a amada daquele ambiente. Depois de um tempo, a jovem será levada para a casa de Luna e avisará que não quer mais ver o seu grande herói.

Fuzuê: Soraya deixa Merreca de lado e se entrega para Francisco

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, a personagem de Heslaine Vieira dará um tempo do criminoso. O rapaz tentará deixar claro que está em busca de mudança, mas a mocinha escolherá se reaproximar de Francisco (Michel Joelsas).

Em um ataque de fúria para tentar falar com Soraya de qualquer maneira, Merreca tomará uma decisão que irá assustá-los. Sem que ninguém esperasse, o jovem entrará na casa da protagonista e acabará vendo o que não gostaria.

A participante do concurso da Fuzuê estará ao lado do filho de Nero (Edson Celulari) e no maior clima de romance.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.