Sem memória, César Montebello volta para casa e fica maluco em Fuzuê

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

30/11/2023

César Montebello (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê

César Montebello continuará com ligação do passado após reaparecer em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois do seu desaparecimento extremamente misterioso, toda a família acreditou que César Montebello (Leopoldo Pacheco) estivesse morto. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o homem retornará com algumas novidades.

A família do empresário passou por poucas e boas, já que o homem não deixou nada para eles. Mesmo com a joalheria controlada por Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), os números ficaram cada vez piores.

O pesquisador atualmente está em um local de mata isolada, onde é conhecido pela população como Carlos. Por outro lado, deixará claro que continua sedento por tesouro e também por itens de muito valor.

Anteriormente, o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) havia desaparecido no mar, mas agora está sem memória em um local distante. O desejo por preciosidades deverá continuar sendo motivo de uma forte ligação do homem.

Fuzuê: Retorno de César Montebello causará um grande choque na vida de sua família

A cena mostrando que o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral) está mesmo vivo está prevista para ir ao ar no final do capítulo do dia 9. No mesmo momento, o socialite estará oficializando o noivado com Nero (Edson Celulari).

Depois de ficar cinco anos longe de casa, César tentará encontrar coisas preciosas e avaliará algumas pedras. Anteriormente, o personagem de Leopoldo Pacheco era um dos grandes interessados pelo tesouro da Dama de Ouro.

Como está longe, o homem nem imagina que toda a fortuna foi descoberta e virou motivo de grandes batalhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.