As mudanças no cronograma dos folhetins do horário nobre da Globo não devem afetar a agenda de trabalhos de Chay Suede no canal carioca.
Confirmado para atuar em “Troia” cerca de uma semana antes de a história de Manuela Dias ser adiada, por determinação da chefia da emissora, ele continua reservado para o elenco da trama.
Seu personagem, conforme já adiantado pelo RD1, será irmão do protagonista – vivido, até segunda ordem, por Cauã Reymond – e terá uma atração não correspondida pela personagem de Alice Wegmann, que, por sua vez, se envolverá com um homem bem mais velho (Murilo Benício).
“Troia” foi concebida por Manuela Dias – autora das minisséries “Ligações Perigosas” (2016) e “Justiça” (2017) – para entrar no ar em maio de 2019, substituindo “O Sétimo Guardião” – trama de Aguinaldo Silva que, por sua vez, debuta em novembro próximo no lugar de “Segundo Sol”.
No entanto, para dar um período maior de descanso às atrizes principais da trama, Taís Araújo e Adriana Esteves, a emissora dos Marinho decidiu adiar “Troia” para novembro do ano que vem, e escalou Walcyr Carrasco para escrever uma nova novela em seu lugar.
Saiba Mais:
Chay Suede e Alice Wegmann farão par romântico na novela “Troia”
Globo adia “Troia” e escala Walcyr Carrasco, de novo, para faixa das 21h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.