A participante do Topa ou não Topa deste sábado, 30 de novembro, é Thais Rodrigues Gonçalves, que tem 31 anos e é moradora da favela da Rocinha no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Ela é mestra de bateria da escola de samba Feitiço do Rio, diretora de bateria da Acadêmicos da Rocinha e ritmista na Unidos da Tijuca.
Thais começou muito cedo no mundo do samba, ainda na barriga da mãe, participou do desfile na Marquês de Sapucaí. Aos 12 anos, começou a aprender percussão e aos 14, fez seu primeiro desfile tocando caixa de guerra.
Hoje em dia toca diversos instrumentos como surdo, caixa, repique, tamborim, chocalho, tantan, pandeiro, timbal, violão, tumbadora, reco-reco e percussão em geral. Thais vive exclusivamente da música, dá aulas de percussão na comunidade, faz shows com a bateria, voz e violão em bares, restaurantes, festas e cantando em rodas de samba.
Agora será a vez dela enfrentar um desafio muito maior que as arquibancadas do Sambódromo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.