Uma coisa todos podem ter certeza: Miá Mello nunca estará confinada em um reality como o Big Brother Brasil.
VEJA ESSA
A revelação foi feita pela mesma, ao falar sobre as chances de entrar na competição global. Em entrevista ao colunista Fefito, a humorista deixou claro que aceitaria outras produções, menos o programa comandado por Boninho.
“Faria novela, mas ‘BBB’ de jeito nenhum: eu ia me queimar! E olha que eu amo fama e dinheiro! Dinheiro mais ainda“, disparou.
Por falar em trabalho, a atriz comentou o quanto é delicado para a mulher trabalhar com o humor no Brasil: “Até para quem faz sucesso [é complicado] tem a questão salarial, ganhamos menos. São questões intrínsecas à nossa sociedade“.
“Por mais que a gente se considere vanguarda, tem diferença. Por isso, as minorias têm que gritar: para que um dia a gente viva numa normalidade“, completou.
Miá Mello fala sobre Record
Ao recordar sua estreia na TV no Legendários, na Record, ao lado de Marcos Mion, a famosa disse que amou fazer parte do elenco da emissora de Edir Macedo.
No entanto, sua experiência não muito agradável na telinha foi quando esteve ao lado do ídolo Luiz Fernando Guimarães, no programa Acredita na Peruca, do Multishow.
Ela revelou que era um sonho trabalhar com o ator, mas a atração era um caos e nem comentou com as pessoas que tinha feito parte do projeto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.