Micael Borges recorda início da carreira e confessa vergonha de cenas em trabalhos antigos

Micael Borges
Micael Borges lembrou do seu trabalho em Cidade de Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do orgulho que tem da sua trajetória profissional, Micael Borges admitiu que sente vergonha de alguns trabalhos antigos que fez.

Durante sua participação no PodCaras, o ator, que nasceu e foi criado em uma comunidade do Rio de Janeiro, contou que a participação no filme Cidade de Deus foi uma grande oportunidade para o início da sua carreira.

“Acho que pra todo mundo, que abriu as portas, era muito difícil a gente fazer teste. A gente não era chamado, e depois de Cidade de Deus, abriu as portas, foi maravilhoso (…). Foi a melhor coisa que aconteceu”, declarou.

“O pessoal da produção foi lá no Nós do Morro para ver a molecada, e aí eles foram escolhendo, não foi bem um teste assim como normalmente acontece. A gente foi convidado para uma preparação, aí foi meio que introduzindo assim”, explicou.

De acordo com Micael Borges, na fase de preparação com Fátima Toledo, a equipe começou a escolher e definir os personagens. “Processo intenso”, definiu o artista.

No papo, o artista ainda confessou um sentimento que tem com outras produções que realizou no início da carreira.

“Eu tenho vergonha de algumas cenas minhas, vergonha de algumas cenas de Malhação que eu estava aprendendo muita coisa ainda, tenho vergonha de algumas cenas de Rebelde!”, admitiu.

Micael Borges fala sobre amizade com Thiago Martins

Em seguida, o artista ainda contou que conhece o também ator desde a infância.

Certa vez, quando tinha uns oito ou nove anos, Thiago o convidou para fazer uma aula de teatro com ele. Foi então que os dois amaram e no final do ano chegaram a se apresentar juntos em uma peça.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.