Michel Teló comemora 1 bilhão de visualizações de Ai Se Eu Te Pego e faz retrospectiva

Michel Teló
Michel Teló comemora 1 bilhão de visualizações de Ai Se Eu Te Pego e faz retrospectiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló fez um sucesso estrondoso com Ai Se Eu Te Pego, que passeou por diversos lugares do mundo. Por coincidência, o hit alcançou 1 bilhão de visualizações, justamente quando o single completou 10 anos de lançamento. O cantor comemorou o feito e fez uma retrospectiva sobre essa canção.

No domingo (27), em seu perfil do Instagram, o marido de Thais Fersoza irradiou alegria com essas duas novidades e relembrou como foi o início da ideia de apostar nessa música, que não foi composta por ele:

Pensa na alegria?! Vai completar 10 anos que lançamos essa música. Consigo lembrar de todos os momentos, desde quando ouvi pela primeira vez, quando resolvemos gravar, arranjamos a música num quarto de hotel, e fui surpreendido desde a primeira vez que cantei ela, e senti algo surreal. Deus tinha preparado pra mim, esse presente! Ele guardou algo especialmente pra mim! Só era necessário seguir em frente, não desanima”.

Teló não deixou de citar o fato de que Ai Se Eu Te Pego ganhou uma visibilidade importante em outros países, além de ter ganhado versões em vários idiomas. Ele, por exemplo, gravou uma em inglês:

Quantos países ficamos em primeiro lugar! O mundo cantando comigo!
Foram anos entre as 10 canções mais vistas no YouTube do mundo inteiro! 10 anos se passaram e ainda sou os único brasileiro a chegar nesse topo. Entendem o quão especial foi isso?! Muito trabalho, a gente queria muito”.

Finalizando esse post extenso, o artista fez uma série de agradecimentos aos compositores, à equipe que o ajudou nesse projeto grandioso e até mesmo à sua família:

Obrigado a toda a minha banda, minha equipe, pelos dias e dias na carpida, na estrada. Por querer tanto quanto eu. Todas as pessoas, pelo carinho. Por terem dançado e cantado, trocado uma energia tão boa. Momentos que guardo no coração. Pra vida inteira. Continuo me sentindo um cara muito abençoado. Muito mesmo. Minha família… Thais Fersoza, Melinda, Teodoro, meus pais! Só gratidão. Amo vocês”.

Michel Teló falou mais nos Stories do Instagram, acreditando que já entoou essa canção umas 2 mil vezes, já que teve época que fez 240 shows por ano, nessa década de aniversário. O intérprete desse hit se sentiu lisonjeado por saber que seu trabalho figurou num jogo de futebol de videogame em 2013 e que foi um divisor de águas em sua carreira artística.

O músico contou que Melinda e Teodoro, seus filhos, sabem cantar o som, e tomou um susto quando viu Cristiano Ronaldo o dançando. Por fim, ele falou sobre os ganhos financeiros que Ai Se Eu Te Pego trouxe: “Muito menos do que eu gostaria e muito mais do que imaginava”.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›