Michel Teló revela que perde o sono por causa do The Voice Kids e dá justificativa

Michel Teló
Michel Teló perdeu o sono por causa do The Voice Kids (Imagem: Reprodução / Globo)

Michel Teló tirou de letra o desafio de ser técnico do The Voice, se consagrando pentacampeão na disputa. Mas notou fortemente a diferença entre julgar adultos e crianças, agora que integra o time de especialistas da versão Kids do programa.

O maior desafio são as próprias escolhas. Nas Batalhas cantam três participantes e dois deles deixam a competição! São talentos muito equilibrados e fazer essa escolha é um desafio muito grande. Eu estava acostumado com o The Voice Brasil, mas o The Voice Kids é mais difícil e mais desafiador ainda para o técnico. A gente passa dias, depois que o programa vai ao ar, com dificuldades para dormir pensando nas apresentações, nas escolhas… Eu trato o programa e todos os candidatos com muito carinho tendo muito respeito pelos sonhos deles, por isso é tão desafiador para mim“, garantiu em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

O que o tem ajudado a tomar a decisão mais assertiva vai além de o candidato ter um bom desempenho com o microfone: “Escolher só uma voz é um desafio muito grande. É muito difícil para a gente. Essa é a parte mais difícil do nosso trabalho, na verdade. Dentre tantas vozes tão equilibradas, o que eu procuro fazer é contemplar todas com uma boa canção para que fiquem confortáveis dentro do trio em que vão cantar. Tento fazer com que todos brilhem“.

Em seguida, complementou: “Na competição e naquele momento do nervosismo, um consegue se controlar melhor do que os outros, usar essa emoção a seu favor, e acaba se destacando. Mas muitas vezes é muito equilibrado, e aí a gente vai da emoção do momento do técnico mesmo; definimos por aquela apresentação. Essa fase das Batalhas é realmente muito difícil para o técnico“.

Questionado sobre o que faz seu time se destacar, ele se derreteu: “Para mim, o que mais se destaca no meu time é o carisma. A vontade de vencer, a vontade de crescer e aprender. Isso é maravilhoso e nos ensina muito. Logicamente, o talento deles também é indiscutível e impressionante“.

Na fase de batalhas desta edição, com estreia neste domingo (8), o marido de Thais Fersoza divide o corpo técnico com Gaby Amarantos e Carlinhos Brown. Os seus candidatos foram orientados de forma remota e se apresentarão em trios de cada time. Porém, apenas uma voz entre eles será escolhida para seguir no programa.

Na atração do final de semana, Brown abre a disputa com as fortes candidatas Alice Braga, Kaôri Yokóta e Sofia Fará. Depois, o time de Teló entra em ação com João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz. Por fim, Bia Dourado, Bia Miranda e Mari Gonçalves representam Gaby na disputa.

No bloco que vem em sequência, Laís Menezes, Rafaela Carrér e Valentina Corrêa vão à cena, orientadas pelo intérprete de Ai Se Eu Te Pego, seguidas por Bia Gurgel, Isabelly Sampaio e Izadora Lázaro, do time do baiano, e Gaby encerra o dia com um trio bem característico do Brasil profundo, formado por Edu Lima Sanfoneiro, Jhonny Diniz, e Ruãny Kéviny.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›