Michel Teló se emociona no The Voice e revela motivo surpreendente

The Voice
Michel Teló foi surpreendido no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil, da Globo, sempre conta com momentos de muita emoção. No entanto, um em específico chamou a atenção de Michel Teló. O cantor ficou surpreso com o repertório do primeiro participante do quarto dia de Audições às Cegas, nesta terça-feira (27).

Isso porque o goiano Manso, de 27 anos, escolheu um hit de John Mayer: Gravity. Segundo o sertanejo, a canção é tema do seu relacionamento com Thais Fersoza. “A Thais deve estar curtindo demais da conta porque essa é a nossa música”, declarou o técnico.

“Que responsa”, disparou o competidor, que virou as quatro cadeiras do The Voice e acabou escolhendo, inclusive, o time de Michel Teló.

O cantor, por sua vez, declarou: “Realmente você mandou bem. O seu timbre e os melismos que você fez foram de muito bom gosto. Gostei muito, companheiro. Tenho uma playlist imensa desse estilo. Estamos emocionado juntos”. No Twitter, o famoso repostou o vídeo do momento no reality e escreveu: “Nossa música, Tatá Fersoza”.

Num outro momento, durante a apresentação de THEF, IZA abriu o sorrisão e apertou o botão para a candidata, mas acabou surpresa ao descobrir que estava bloqueada.

“Mesmo bloqueada, preciso dizer que gostei muito de você”, comentou a cantora. “Gastei o meu botão de bloqueio acreditando na sua voz. Vamos juntos”, tentou Teló, sem sucesso, pois a paulista escolheu o Time Lulu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com