Michel Teló toma atitude inusitada ao descobrir ídolo da infância no The Voice Kids

Michel Teló
Michel Teló deixou a cadeira do The Voice Kids ao descobrir ídolo da infância (Imagem: Reprodução/ Globo)

Michel Teló surpreendeu o público do The Voice Kids, da Globo, neste domingo (13), com uma atitude bem inusitada. O cantor deixou a cadeira do programa e foi até os bastidores para encontro um ídolo de infância.

Tudo aconteceu depois da apresentação de Valentina Corrêa, que estreou o dia com a música Hake it Off. Para surpresa de Michel Teló, a candidata revelou que é neta de Gildinho de Os Monarcas.

“Eu canto desde quando eu tinha cinco aninhos. Eu era bem novinha, e minha mãe percebeu que eu tinha um timbre bem bonito. Aí eu comecei a cantar com meu avô. Ele é artista, o Gildinho de Os Monarcas”, explicou a menina.

O técnico se mostrou surpreso e afirmou: “Sério? Gildinho é um cara que me influenciou. Quantos bailes eu fui na idade dela, ou até menor. Eles me inspiraram muito naquela época. Se eu toco sanfona é por causa dele, sabe. Eu sempre fui muito fã”.

“O seu avô está aí? Eu só vou dar um oi para ele”, pediu o sertanejo, durante as audições às cegas deste domingo.

Michel Teló correu para os bastidores do programa da Globo e não escondeu a emoção ao conversar com Gildinho pelo telão: “Eu estou muito feliz em te ver. Quantas vezes eu já não te encontrei nos bailes?”.

“Você me inspirou e, hoje, a sua netinha está aqui participando do The Voice Kids. Quanto talento, não é à toa, porque veio dessa família maravilhosa”, discursou o loiro.

Por fim, Valentina escolheu entrar para o time do cantor. “Essa eu entrego com dignidade porque não tinha nem como, parceiro”, ironizou Gaby Amarantos.

Num outro momento da atração, o pequeno Gustavo Bardim arrancou elogios de Michel Teló ao cantar Vida Vazia, famosa na voz de Bruno e Marrone. “Tô apaixonado, rapaz”, disse o cantor, que completou:

“Sem falar que você lembra demais meu irmão. Cabelo meio ruivo. Ah, mas se você não vier para o meu time, vou ficar chateado”.

Teló aproveitou o momento para falar da alegria que sente ao participar da sexta temporada do programa: “Coisa mais linda! Quero agradecer toda a galera do The Voice Kids pela alegria que é estar nessa cadeira. Está sendo muito bom pra mim, pra minha alma, pro meu coração ver tanta gente talentosa igual a ele cantar. A criança, a pureza no olhar… É muito especial. É um sonho estar aqui”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›