Otávio e Stella se reencontram, confusão terrível acontece e ameaças assustam a mulher em Pecado Mortal

Otávio (Felipe Cardoso) e Stella (Betty Lago) em Pecado Mortal

 

Pecado Mortal: Otávio surta e faz ameaças contra Stella após reencontro inesperado (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Stella (Betty Lago) insistirá mesmo em tentar encontrar seu filho biológico, mas terá alguns problemas no meio do caminho. Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, a mulher será ameaçada por Otávio (Felipe Cardoso). 

Depois de já ter enfrentado uma discussão com o rapaz, agora a socialite ouvirá o bonitão dizendo que ela deverá ir embora do Rio de Janeiro. Sem graça, a rival de Donana (Jussara Freire) questionará se será agredida novamente. 

Inclusive, esclarecerá que pode colocá-lo na cadeia, já que agora estão em uma rua cheia de outras pessoas. “Você vai embora, vai sumir! Só vou sossegar quando você estiver num avião, num ônibus, sei lá! A minha mãe já chorou muito”, sentenciará.

Pecado Mortal: Otávio passa por ataque durante conversa com Stella

A personagem de Betty Lago avisará que o rapaz não deveria confiar tanto no drama da suposta mãe. Enquanto isso, o fortão continuará avisando que a moça deverá ir embora. 

“Eu sei que sou adotado. Eles negam, mas eu sei. Já estragaram a minha vida uma vez, vão estragar de novo?”, sentenciará o malvado, que cairá tendo um ataque epilético logo na sequência.

Assim que acordar, o rapaz fará o possível para deixar claro que não quer saber se Stella é ou não sua mãe. Porém, ela ressaltará que o jovem não foi largado e novamente o verá preferindo a rejeição. 

Inclusive, Otávio esclarecerá que o pai pode não querer, mas é o filho dele e o único que estará dando apoio. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.