Michelzinho vira youtuber e entrevista com Temer viraliza na web

Michelzinho
Michelzinho vira youtuber e lança vídeo com Michel Temer (Imagem: Reprodução / YouTube)

Michel Miguel Temer Jr, conhecido como Michelzinho, o filho do ex-presidente Michel Temer, compartilhou um vídeo ao lado do pai e deixou a web em polvorosa. O herdeiro do político tem apostado na carreira de youtuber e já soma mais de 700 mil visualizações em seu canal.

Só no vídeo em que surge ao lado do pai, Michelzinho já alcançou mais de 200 mil pessoas. A entrevista foi produzida com base em perguntas feitas por internautas.

O youtuber mirim selecionou dez perguntas. Nelas, o político respondeu qual era o seu prato preferido, os livros que já escreveu e o que ele e o filho mais gostam de fazer juntos.

Alguns usuários, alfinetando o Governo Bolsonaro, não esconderam a “saudade” do ex-presidente e de sua família no Palácio do Planalto. “Filho do Michel Temer é muito fofo”, avisou um internauta. “Primeiramente ‘Bora Temer’. Saudades de você, meu presidente”, disparou outro.

Um terceiro cogitou perdoá-lo. “O fato do Temer incentivar o sonho do filho de ser youtuber nesse clima natalino chega até ao ponto do perdão”, refletiu. “Quero comprar o livro de poesias do Temer”, disse mais um, empolgado.

Confira a repercussão na web:

Pessoa próxima a Bolsonaro tentou sequestrar jornalista da Globo, diz Bebianno

Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da Presidência da República, afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (20), que uma pessoa ligada ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou sequestrar um jornalista da Globo, na saída de um restaurante em São Paulo.

De acordo com Bebianno, o jornalista que sofreu o ataque foi Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo. O ex-braço direito de Bolsonaro não revelou o nome da pessoa, mas garantiu que ele já fez ameaças a jornalistas de outros veículos.

Sem dar detalhes das informações divulgadas, ele atacou o ex-chefe. “O presidente parece que escolhe a dedo pessoas muito perigosas. Inclusive, há uma pessoa muito próxima a ele que recentemente tentou sequestrar um jornalista do sistema Globo. Tentou enfiar o Lauro Jardim dentro de um automóvel, uma coisa meio forçada. O Lauro ficou muito nervoso, muito preocupado”, revelou.

Demitido do governo logo nos primeiros meses de 2019, o ex-secretário disse que o assunto chegou à direção da Globo e no departamento jurídico do jornal O Globo. “Essa pessoa foi notificada inclusive pelo sistema Globo para que não se aproximasse mais do Lauro Jardim”, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com