Mick Jagger é surpreendido com mensagem especial de Luciana Gimenez

Mick Jagger e Luciana Gimenez
Mick Jagger é surpreendido com mensagem especial de Luciana Gimenez (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciana Gimenez teve um romance conflituoso com Mick Jagger no fim dos anos 90 e dessa relação nasceu Lucas, o filho dos dois. O astro da banda Rolling Stones foi surpreendido com uma mensagem da “ex-namorada”, numa publicação que interagia com o próprio herdeiro.

Mick completou 74 anos nesta segunda-feira (26) e consequentemente recebeu felicitações de muita gente, entre fãs, amigos e família. Depois disso, o cantor dedicou um post no Instagram para agradecer as mensagens que pôde ler: “Muito obrigado por todos os seus desejos de aniversário”.

Lucas Jagger elogiou o pai pela foto e escreveu o seguinte: “Amo você, papai. Bela foto. Gostaria de saber quem a tirou”. Foi aí que Luciana se meteu, mencionou os dois e fez uma declaração curtinha: “Amo vocês dois. Feliz aniversario, papai”.

A apresentadora, que está solteira atualmente, também postou uma foto do ex e de seu herdeiro com uma mensagem parecida, mostrando que não guardou qualquer mágoa do passado. Famosos como Glória Maria, Diogo Portugal e Romero Britto reagiram com emojis, no post que ultrapassou 60 mil likes.

Um fã aproveitou a deixa e fez um pedido para o roqueiro inglês: “Diga a ele para postar selfies às vezes, por favor”. Lucas prometeu dar essa ideia ao artista: “Vou convencê-lo a fazer isso em turnê, talvez”.

No fim de junho, Luciana Gimenez estava relembrando capas antigas, da época em que o romance com Jagger estourou na mídia: “Estou vendo as capas, não sei por que. Olha só a do New York Post, tem várias outras. Sunday Times, The Sun. Hoje em dia a gente ri do assunto, mas na época não era engraçado”.

Um mês antes, em entrevista ao podcast Flow, a titular do Superpop disse que o diálogo com o pai de seu filho ocorre normalmente: “É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”.

Confira:

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez interage com Lucas e Mick Jagger em momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›