Miguel Falabella cai no choro ao vivo ao lamentar morte de Claudia Jimenez

Henrique Carlos

20/08/2022

Miguel Falabella no Balanço Geral

Miguel Falabella cai no choro ao vivo ao lamentar morte de Claudia Jimenez (Imagem: Reprodução / Record)

Miguel Falabella ficou bastante abalado com a morte de Claudia Jimenez, uma das grandes amigas que a arte lhe presenteou. Os dois trabalharam juntos em algumas oportunidades e fizeram sucesso no Sai de Baixo.

A princípio, o artista abriu o jogo em uma publicação no Instagram, onde falou sobre sua relação com a comediante. Um pouco mais tarde, o diretor deu uma entrevista para alguns canais de televisão e caiu no choro.

“Ela foi na minha casa em um dia de semana, nunca me esqueço disso, eu morava em Copacabana. Ela entrou na minha casa, sentou e falou: ‘As pessoas só acham que eu sou uma palhaça, escreve uma peça para eu mostrar para elas que eu sou uma boa atriz”, começou dizendo Falabella.

“Eu escrevi Como Encher o Seu Biquíni Selvagem, um sucesso avassalador que mudou a minha vida e a dela. Olha que coisa linda, o legado dessa garota que venceu todos os preconceitos, que venceu todas as dificuldades”, acrescentou o ator, chorando bastante.

Miguel Falabella lembra de histórias com Claudia Jimenez na época do Sai de Baixo

Posteriormente, o famoso lembrou que essa relação vem de muitos anos e que a pandemia prejudicou o contato entre eles. “A gente sempre trocando mensagens e… Dessa vez não deu para a gente se abraçar antes dela ir”, lamentou.

Miguel Falabella disse ter certeza de que Jorge Fernando, Jô Soares, Betty Lago e muitos outros vão recebê-la. Ele contou também que já sabia que a atriz não estava bem no hospital, mas que terá apenas as boas lembranças de Claudia. “Sempre rindo, sempre achando uma graça”, sentenciou.

“Na época do Sai de Baixo nós não morávamos em São Paulo [agora eu moro em São Paulo], ela nunca morou. A gente queria ir embora [após as gravações], a gente vinha no avião correio. O programa gravava na terça-feira até 23h30, acabava e a gente ia para Guarulhos para voltar no avião correio, que saía às três e tanto da manhã. Então vocês não imaginam essas madrugadas o que éramos nós em Guarulhos […] Claudia, te amo gorducha”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.