Miguel Falabella participou do programa Papo de Segunda, do GNT, na última segunda-feira (27), e afirmou que não é fã das lives. As transmissões ao vivo têm tomado conta da internet nesse período de quarentena pela pandemia do novo coronavírus.
VEJA ESSA
“Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives'”, disparou o famoso, que participou através de uma videoconferência.
O ator, diretor e escritor ainda completou o seu posicionamento: “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”.
Miguel Falabella revelou que, apesar da quarentena, tem se dedicado muito ao trabalho. “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”, pontuou ele, ironizando o excesso de shows.
O global também afirmou que não se acha interessante ao ponto de realizar lives. “Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não”, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.