Miguel Falabella faz linda declaração após perda de Jorge Fernando

Miguel Falabella
Miguel Falabella homenageia Jorge Fernando (Imagem: Divulgação – Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Miguel Falabella também fez a sua homenagem ao amigo Jorge Fernando, que morreu no último domingo (27), vítima de uma parada cardíaca, decorrente de um aneurisma. Ele estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Falabella publicou em seu perfil no Instagram uma foto antiga do ator e diretor da Globo e lembrou momentos memoráveis que viveu junto ao amigo.

“É assim que vou me lembrar dele. Em algum lugar dos anos 80, na travessa Pepe, onde passávamos os verões na casa de Duse Naccarati, com Diogo Vilela, Vicente Pereira, Mauro Rasi, Cláudio Gaya, Eduardo Dusek e tanta gente boa. Éramos da mesma geração, gostávamos de humor e sua gargalhada ecoa na madrugada vazia de meu quarto. Para mim ele será eternamente o ‘menino pimpão'”, escreveu.

E encerrou, agradecendo: “Muito obrigado e um beijo no seu coração. Com certeza os anjos organizaram um grande número de escadaria para sua chegada celeste. Descanse em paz querido amigo!”.

Jorge Fernando sofreu um AVC em 2017, e desde então, se recuperava das sequelas deixadas pelo trauma. O seu último trabalho foi em Verão 90 (2019), trama da qual respondeu pela direção.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS