Tony Ramos abre o jogo e revela motivo de não ter redes sociais

Tony Ramos
Tony Ramos contou que fica revoltado quando criam conta fake com seu nome (Imagem: Divulgação)

Tony Ramos abriu o jogo e reafirmou que não muda sua opinião quando o assunto são as redes sociais. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o ator garantiu que não tem perfil na web e nem pretende criar:

“Não é meu jeito de ser, não é meu estilo. Talvez um dia eu tenha, mas é pouco provável”.

Tony contou que até chegou a conseguir retirar uma página do ar de uma pessoa que se passava por ele. Ele ainda confirmou que aparece pouco nas lives, apesar de receber muitos convites, mas justificou que seu contrato com a Globo limita sua exposição.

Por falar em contrato, o ator revelou à publicação que tem dois projetos já fechados na emissora, mas não pode revelar quais são no momento.

No entanto, há rumores de que Tony foi escalado inicialmente para ser o vilão de Olho Por Olho, novela prevista para estrear na faixa das 21h na Globo, em substituição ao remake de Pantanal. Porém, o veterano deu a entender que sua participação na trama de João Emanuel Carneiro não é tão certa assim.

O ator foi entrevistado por Carlos Tramontina, no Antena Paulista deste domingo (20) e falou a quantas anda a produção da trama: “É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, com 110 páginas”.

Na sequência, Tony deixou claro que não tem a certeza se ele realmente vai ficar com o personagem: “Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”.

Apesar da consideração, o artista explicou que isso não é nada tão estranho no mundo da dramaturgia, ainda mais em tempos de pandemia e isolamento social compulsório:

“É normal um autor… Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós… Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel”.

Tony Ramos entregou a possível participação numa futura minissérie da Globo e contextualizou porque essas trocas de atores acontecem, nas novelas e em outras produções:

“Então, ele vai vendo a história e fala: ‘peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra’. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto. De repente uma minissérie pro ano que vem”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›