Os fãs de Wesley Safadão acusaram Mileide Mihaile, ex do cantor, de ter mandado uma indireta para ele no Instagram. Na ocasião, ela comentou uma postagem que mostrava o antes e depois do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e sua mulher, Isabelle Silva.
Os dois se conheceram quando levavam uma vida humilde e permanecem juntos até hoje. Foi aí que Mileide comentou: “UAU! Eu amo ver isso! Por isso o cara é estável sempre”. Imediatamente, os fãs de Wesley Safadão viram isso como uma indireta.
Ela foi a primeira mulher do cantor e expôs para todo o Brasil a traição do artista, que passou a se envolver com Thyane Dantas, sua atual esposa. No entanto, a repercussão desse comentário deixou a influencer revoltada e ela soltou o verbo.
A morena detonou os perfis de fofoca que publicaram a foto e envolveram seu nome com o de Wesley Safadão novamente, dizendo que não houve nenhuma indireta.
“Você se enganou, e já se passou uns anos e até meu respirar ofegante tem haver com o passado! Já chega que eu estou é adoecendo com tudo isso”, revelou.
Confira a resposta de Mileide:
Mileide tentou conciliação com Wesley Safadão
Mileide Mihaile estava pronta para ficar cara a cara com Wesley Safadão na audiência que aconteceria no dia 1º deste mês. Eles deveriam estar a partir das 15h no Fórum de Fortaleza para tratar do processo movido pela morena.
Ela processa o cantor, a mulher Thyane Dantas e a mãe, Dona Bill, por calúnia, injúria e difamação. No entanto, Wesley Safadão não compareceu e alegou que não foi notificado sobre o processo criminal.
Antes da audiência, Mileide Mihaile se mostrou disposta a tentar uma conciliação e declarou, em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL: “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo”.
“Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado”, disse.
“Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja”, afirmou.
“Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga”, completou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.