Os jornalistas da BandNews FM que estavam em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, São Paulo, sofreram ataques de manifestantes do PT que são contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Um tumulto começou a ganhar forma logo na porta do Sindicato. A imprensa que estava para cobrir a prisão do ex-presidente ficou retida dentro do local e impedida de sair por parte da militância do PT.
Mais tarde, a viatura da BandNews FM, estacionada próxima do Sindicato dos Metalúrgicos, teve um dos vidros quebrados por manifestantes pró-Lula.
Não só a BandNews FM foi hostilizada, toda a imprensa no geral sofreu ataques de manifestantes do PT. Representantes dos jornais “Correio Braziliense”, “Folha de S.Paulo” e “Estadão” foram atacados, incluindo uma equipe do SBT.
Um princípio de tumulto na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. Imprensa está retida dentro do local e é impedida de sair por parte da militância apoiadora do ex-presidente #Lula. pic.twitter.com/lXFYqgNxV5
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) 6 de abril de 2018
A viatura da BandNews FM, estacionada nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, teve um dos vidros quebrados por militantes mais exaltados do PT; a imprensa em geral vem sendo hostilizada no local. pic.twitter.com/XIXx3ZydB2
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) 6 de abril de 2018
Saiba Mais:
Homem invade link do “SBT Brasil” para chamar Silvio Santos de “golpista”
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].