Milton Neves muda de ideia após se despedir da Band e abre o jogo sobre escolha

Milton Neves na Band
Milton Neves muda de ideia após se despedir da Band e abre o jogo sobre escolha (Imagem: Reprodução / Band)

Após anunciar sua saída da televisão, o apresentador Milton Neves surpreendeu o público e confirmou que seguirá como contratado da Band até o dia 31 de dezembro deste ano. Recentemente, a emissora anunciou algumas mudanças envolvendo seu futuro na grade de programação.

Entrevistado pelo F5, da Folha de S. Paulo, o comunicador explicou que a decisão de sair faz parte dos seus planos, levando em consideração a queda no faturamento devido ao horário que seu programa está indo ao ar no canal.

Enquanto isso, a Band também divulgou que Milton continuará atuando nas rádios da emissora e assumirá o quadro Gol: O Grande Momento do Futebol, que foi um grande sucesso sob seu comando no passado.

A partir de julho, estreará o Apito Final, com apresentação do Craque Neto, que ocupará o horário do Terceiro Tempo. Na conversa com o site, Milton Neves compartilhou sua expectativa em relação a essas mudanças recentes.

Milton Neves elogiou a qualidade dos arquivos de jogos da Band

Na visão do comunicador, ele elogiou a qualidade do arquivo de gols da Band, afirmando que acredita ser melhor do que o da Globo.

Essa nova configuração na programação da emissora representa uma mudança para Milton Neves, que terá a oportunidade de encerrar seu trabalho de uma maneira tranquila. Recentemente, ele gerou preocupação nos bastidores, já que andou passando mal algumas vezes.

Há alguns dias, o apresentador precisou ser levado da emissora de ambulância para um hospital após um problema de pressão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.