Milton Neves quebra o silêncio sobre fim do Terceiro Tempo e expõe futuro na Band

Milton Neves

Milton Neves falou sobre fim do programa na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves se manifestou pelo primeira vez a respeito das notícias de que o Terceiro Tempo não será mais exibido na Band, onde está desde de 2008. A ideia da emissora, conforme já informado no RD1, é colocar no ar uma atração comandada pelo Craque Neto.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o jornalista esportivo, que tem contrato até dezembro, deixou o seu futuro em aberto e disse que acredita que não vão mexer em seu programa no rádio.

A publicação reforçou que a ideia da Band é fazer a transição na TV aberta e mantê-lo no rádio pelo menos até o fim da vigência do seu acordo. Após isso, a parceria entre as partes será rediscutida.

“Eu adoro a Band. Eu sou grato ao Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a todo mundo. Teve gente dizendo para eu processá-lo, mas jamais faria isso. Tenho gratidão a ele. Mas o que acontece com o Terceiro Tempo é que a gente estava entrando cada vez mais tarde”, explicou.

O famoso ainda ressaltou que entende que o domingo faz com que a grade seja assim: “Se houvesse final da NBA no domingo, acho que nem teria também”.

Milton Neves se posiciona sobre Craque Neto

O apresentador também falou a respeito dos rumores de que Neto será o responsável por assumir o horário do Terceiro Tempo.

O radialista lembrou de como ajudou o ídolo do Corinthians a ter espaço na TV, ainda quando ele trabalhava na Record.

“Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record”, disse Milton, que recordou que os donos da Record não o queriam, mas acabaram cedendo e perceberam o sucesso dele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]