Dois meses depois de ter sido baleado na cabeça, Mingau segue internado na UTI de hospital. Nesta sexta-feira (10), a filha do músico, Isabella Aglio, decidiu desabafar sobre uma situação complicada.
VEJA ESSA
A jovem declarou que foi surpreendida pelas despesas com o hospital que não foram cobertas pelo plano de saúde. “Uma conta bem alta que, infelizmente, não conseguimos pagar”, disparou a herdeira do baixista da Ultraje a Rigor.
Nos Stories do seu Instagram, Isabella contou: “Para isso, criamos uma vaquinha para arrecadarmos fundos para pagar as cirurgias e outras coisas que iremos precisar agora no processo de reabilitação [como cadeira de rodas]”.
Isabella também sinalizou para uma conta criada exclusivamente para conseguir levantar recursos para reabilitação do músico.
Além disso, a família de Mingau postou um comunicado oficial com dados sobre a campanha para ajudar no tratamento do músico.
“Good vibes ajudaram, assim como os cuidados médicos e companhia. Mas o Mingau sempre foi guerreiro. Forte, aguentou o tranco. Alma boa, recebeu de Deus uma nova chance”, pontuou uma parte da nota.
O comunicado completou: “Depois de dois meses na UTI, está em condições de partir para reabilitação. Ele evoluiu bastante nesse tempo e tem muito mais que progredir para poder voltar a fazer o que mais gosta: tocar e estar em contato com a natureza”.
Danilo Gentili entra na campanha
Pelo Twitter, o apresentador do The Noite, programa em que conta com a participação do Mingau, fez questão de entrar na campanha.
Danilo Gentili compartilhou uma imagem com detalhe da campanha de arrecadação de fundos e escreveu: “Quem puder ajudar, seremos sempre gratos”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]