Ministro de Bolsonaro, genro de Silvio Santos divulga vídeo com grave acusação contra a Globo

Globo
Genro de Silvio Santos e ministro de Jair Bolsonaro, Fábio Faria publica vídeo com séria acusação contra a Globo (Imagens: Reprodução / Instagram – Globo)

Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel, genro de Silvio Santos e Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais com acusações veladas à Globo. Um trecho do Jornal Nacional, com os rostos de Renata Vasconcellos e William Bonner borrados, pode ser visto na gravação enquanto uma voz acusa o aproveitamento “dessa crise para buscar seus próprios interesses”.

O vídeo publicado por Fábio no Twitter, com a hashtag “Acredite no Brasil”, exalta a campanha de Bolsonaro à Presidência. “Desde o início caminhamos juntos em busca de um Brasil melhor. Com menos corrupção e mais oportunidades”, afirma o narrador. “Sempre soubemos que eles tentariam de tudo para nos parar”, ressalta, sobre imagens do atentado com faca que o então candidato sofreu durante comício em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Com cenas de Neymar e Ronaldo em campo pela Seleção Brasileira, a publicação exalta a garra dos brasileiros e promessas do governo Bolsonaro. “Vamos continuar fazendo tudo para ajudar quem mais precisa sem marketing sensacionalista e sem discursos políticos”. O narrador então afirma que “muita coisa foi feita graças aos cortes da corrupção e não faltarão recursos destinados a todas as necessidades que essa crise nos proporcionou”.

É quando entra a imagem do Jornal Nacional e uma manchete sobre a derrubada de contas no Facebook de apoiadores do Presidente investigados pelo STF por disseminação de fake news: “Mas sabemos que a notícia boa nunca será divulgada porque não é do interesse deles que você seja livre. E vão continuar se aproveitando dessa crise para buscar seus próprios interesses porque desgraça é a matéria prima dos maus. Infelizmente não vão parar”.

O post de Fábio Faria rendeu mais de 20 mil curtidas. Nos comentários, o Ministro recebeu apoio de bolsonaristas, mas também inúmeras críticas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com