A morte do coronel Belarmino (Antonio Calloni), personagem interpretado por José Wilker na primeira versão de Renascer, continua um grande mistério. Porém, o público está bastante curioso para entender o que foi que rolou.
Na versão da novela de Benedito Ruy Barbosa exibida originalmente em 1993, o vilão acabou sendo assassinado também no final da primeira fase. Diferente do que aconteceu no remake de Bruno Luperi, o malvado levou três tiros nas costas.
Ainda assim, o suspense sobre essa morte também chamou a atenção do público. Acontece que Mariana (Theresa Santos), vivida por Adriana Esteves na primeira versão, chegou na segunda fase para se vingar.
O momento da revelação aconteceu no capítulo 134, quando José Inocêncio (Antônio Fagundes) confessou o crime para o padre Lívio (Jackson Costa). Inclusive, o fazendeiro alegou que fez toda a armação por legítima defesa.
Renascer: Confissão da morte de Belarmino deverá ser diferente no remake
A nova versão do folhetim exibido no horário nobre da Globo ainda está chegando no capítulo 60. Na possibilidade de Bruno Luperi seguir a linha do avô, esse mistério ainda irá demorar um pouco mais para chegar ao fim.
Segundo informações do Observatório da TV, José Inocêncio (Marcos Palmeira) confessará o crime para Inácia (Edvana Carvalho). O produtor de cacau ainda deixará claro que chegou a acertar um tiro na cabeça do seu grande rival.
Durante a revelação, um flashback deverá mostrar que o pai de João Pedro (Juan Paiva) negou essa possibilidade por muitos anos.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.