Moacyr Franco revela mágoa com o SBT após demissão

Moacyr Franco
Moacyr Franco concede entrevista ao Domingo Espetacular (Imagem: Divulgação / Record)

Moacyr Franco desabafou mais uma vez sobre a sua demissão inesperada do SBT. O ator de 83 anos reclamou do canal de Silvio Santos após anos de trabalho para os humorísticos da casa, principalmente para A Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o famoso criticou a demissão: “Eles não podiam me dispensar”. “Cometeram uma grande gafe por me despedir”, defendeu o veterano. A entrevista vai ao ar neste domingo (4).

Franco surpreendeu e disse que tinha pena do SBT. “Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou. “Eles não podiam me dispensar”, ressaltou. “Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia pra gente'”, continuou.

Em 2018, em entrevista ao Superpop, Moacyr falou sobre a demissão, mas sem rancor. “Demissão é demissão, já fui demitido várias vezes. Já fui contratado e demitido de todas as televisões. Amo o pessoal do SBT, não dá para esquecer amigos de 20 anos. Fiz Ô, Coitado, Meu Cunhado, Pequenos Brilhantes, que foi a melhor coisa que fiz na vida. Duro é perder tudo o que tem, o ambiente”, declarou.

Passaram os meses, e algumas críticas contra o canal paulista foram feitas. Uma delas foi rebatido por Carlos Alberto. “Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim. Eu não estou zangado com ele”, falou. “E não fui eu que mandei ele embora. Eu já expliquei para ele. Houve um acerto dele com a emissora. Eu não sou o dono da emissora e amanhã pode ser eu que seja mandado embora. Acho que é bobagem dele”, comentou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com