Modelo acusa jogador de não querer registrar a filha

Walace Souza
Walace Souza se envolveu com Priscila Santana (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Com casamento marcado para o final do ano, o jogador Walace Souza tem um compromisso pendente fora da relação que mantém com Camila Trindade, com quem tem dois filhos.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo Priscila Santana está tentando fazer com que o volante campeão olímpico registre a filha que os dois tiveram.

Apesar de terem ficado juntos poucas vezes, depois de dois meses do último encontro, Santana descobriu que estava grávida. Ao solicitar um teste de DNA, ela descobriu que a paternidade do bebê era do jogador.

Walace é uma pessoa muito difícil pois ele está se escondendo. Ele mente muito. Não dá para saber o que é verdade, pois na noite que o conheci, ele me disse que era solteiro. Por isso aceitei ter o relacionamento com ele. Mesmo com o DNA positivo ele contratou uma advogada para pedir um novo exame e conseguir empurrar com a barriga para o tempo passar. Eles pedem um novo exame, mas até agora ele não veio ao Brasil para repetir o teste de paternidade. Enquanto isso minha filha está sem os direitos dela. Enquanto ele banca uma vida de luxo para seus dois filhos“, contou a mãe da filha de Walace.

Eu, inclusive, abri um boletim de ocorrência contra ele por abandono da família, porque na minha gestação eu deixei ele ciente de que eu só havia me relacionado com ele e que o bebê era dele. Mas ele não ajudou com qualquer despesa que eu tive na minha gravidez, muito menos agora já com o DNA positivo em mãos. Tive dificuldades financeiras durante toda a minha gestação, dependendo da ajuda de amigos para manter a mim e a minha filha que nasceu com a saúde fragilizada e mesmo assim ele não quis saber qualquer informação sobre a saúde dela atual ou contribuir com o pagamento do tratamento“, revelou.

Priscila ainda contou que o jogador pediu para ela abortar quando a gravidez já estava avançada: “Ele me bloqueou de todos os meios que eu tinha de me comunicar com ele. Tentei fazer acordo amigável para que ele pagasse o meu parto e o hospital aonde a criança nasceu, mas desde então ele mandou minha advogada tratar diretamente com a assessoria dele“.

Agora estão pedindo um novo exame, mesmo que o anterior tenha dado 99,9% de chance dele ser o pai. A única coisa que ele sabia fazer era pressão psicológica para eu fazer um aborto quando eu estava com 7 meses de gestação. Ele me propôs fazer uma cirurgia e tirar, pois segundo ele, a criança acabaria com sua vida pessoal“, concluiu.

Giovanna Lancellotti comenta boatos de affair com Danilo Mesquita

Giovanna Lancellotti decidiu comentar os rumores de que esteja namorando Danilo Mesquita. Os boatos começaram depois que os dois foram vistos aos beijos, no início de agosto, em um evento de samba no Rio de Janeiro.

Os atores, cabe lembrar, trabalharam juntos em Segundo Sol, da Globo. Agora a dupla grava o filme Ricos de Amor, nova produção original da Netflix no Brasil.

“Estou solteira, infelizmente. Nem estou nesse foco porque estou trabalhando muito […] Somos amigos e trabalhamos juntos”, garantiu a atriz em entrevista ao UOL.

Participante da atual temporada da Dança dos Famosos, Giovanna Lancellotti tem mudado completamente sua visão e comentou sobre a força dada pela mãe, Giuliana. “Agora eu quero ganhar. Agora o jogo virou”, disse ela.

“Estou criando uma consciência corporal que eu não tinha antes e que é muito bom para o meu trabalho como atriz, os artistas precisam ser completos. A arte é um conjunto”, pontuou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox