Neymar
O advogado Danilo Garcia de Andrade deixou de defender Najila Trindade na segunda-feira (10) (Imagem: Reprodução / Globo)

A modelo Najila Trindade está, novamente, sem defesa. Isso porque o advogado que a defendia, Danilo Garcia de Andrade, anunciou no fim da noite de segunda-feira (10) que deixaria o caso.

Em justificativa à decisão, Garcia afirmou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja”. No sábado (8), ele já havia dado indícios que poderia deixar o processo caso Najila não apresentasse provas contra Neymar Jr, a quem acusa de estupro.

O advogado afirmou que acredita “na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta”, e que “a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”.

No último dia 3, o escritório de advocacia contratado pela modelo também rescindiu o contrato com Najila, sob a alegação de que ela havia, inicialmente, relatado ter sofrido uma agressão, sem mencionar o estupro.

  • Veja Também: Datena quebra o protocolo e vai atrás de Neymar no casamento da ex

Ao longo de aproximadamente dez dias, Najila ainda não mostrou provas que sustentem as acusações feitas contra o craque. Na sexta-feira (7), em depoimento, ela afirmou que a íntegra do vídeo onde há provas de que o jogador cometeu os crimes estaria em um tablet que foi roubado, após seu apartamento ser arrombado.

Até agora, segundo peritos da Polícia Civil, as únicas marcas coletadas na porta do apartamento de Najila são de impressões digitais dela e da empregada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!