Mônica Benini, esposa de Júnior, elogia trabalho de Sandy e revela emoção com música

Mônica Benini
Mônica Benini, esposa de Júnior, compartilhou trabalho de Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mônica Benini, esposa de Júnior, não escondeu a admiração que sente da Sandy. A influencer postou o single Universo Reduzido da cunhada, e não economizou nos elogios.

Ouso dizer que essa é minha música favorita dessa carreira solo brilhante dela. Eu achei de uma sensibilidade tão ímpar e conseguiu traduzir toda essa intensidade desses últimos tempos que a gente viveu, com toda essa poesia, sabe?”, disse a famosa.

Dá play, porque está linda demais. Eu vou colocar o link aqui. Depois [vocês] me contam se não é de se emocionar. Eu me emociono toda vez que eu escuto, real”, completou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Monica Benini abre o coração no Instagram

Recentemente, a esposa de Júnior, que sempre é muito sincera sobre seus sentimentos nas redes sociais, fez um desabafo em uma publicação.

“Certa vez, num término de relacionamento que já estava mais do que acabado, eu ouvi: ‘vai lá, vai viver nesse mundo cor de rosa que vc cria e acha q existe’. Eu ri. Achei engraçada as palavras que ele escolheu pra expressar o q pensava…“, iniciou.

Anooos depois, pousando no agora, uma das coisas que mais escuto de vocês é como faço pra ser tão leve?! (e eu não acho que sou tão leve quanto vocês enxergam, não… me sinto sobrecarregada, cansada e muitas vezes deixo que essa leveza que vocês enxergam me abandone. Mas ai, na racionalidade – e na terapia – eu me esforço pra encontrar a tal leveza novamente) E toda vez que escuto isso eu paro pra refletir, olho pra trás e agradeço por cada dificuldade que a vida já me trouxe”, completou.

Em seguida, a influencer seguiu: “Pois vejam bem… as coisas são muito mais complexas do que parecem aqui e a grama do outro também é sempre menos verde do que parece. E eu, que já vivi fases da vida em que meus pedaços pareciam vagar por um denso e difícil drama, me fortaleci nesses momentos em que nada parecia certo”.

“Me fortaleci na certeza de que se superei aquilo, supero muita coisa. Talvez tenha aprendido essa tal de leveza na certeza de que depois daquela tempestade, a vida traria a calmaria. E ela trouxe. E mesmo que alguns desafios se apresentem, eles continuam menores do que já foram um dia. E eu continuo na consciência de que me tornei maior”, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›