Monica Benini rebate comentário de que depende do dinheiro de Junior Lima

Monica Benini
Monica Benini rebate comentário de que depende do dinheiro de Junior Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monica Benini recorreu às redes sociais na última quarta-feira (24) para responder um fã que questionou se ela era bancada pelo marido, Junior Lima.

Visivelmente incomodada com o assunto, a designer de joias fez questão de deixar claro que sempre se virou sozinha e conquistou suas próprias coisas.

“Estou buscando entender o teor dessa pergunta, mas vamos lá: nunca fui dependente financeiramente”, disparou, de forma simples e objetiva.

“Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram”, prosseguiu o texto.

A influencer finalizou o assunto falando sobre a importância de ser independente financeiramente: “Acho independência financeira importantíssimo pra qualquer relação, inclusive”.

“Embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas”, completou.

Maternidade

Monica, recentemente, desabafou sobre como anda sua rotina maternal. Mãe de Otto, de 5 anos, e Lara, que nasceu no mês passado, ela revelou que tem se desdobrado nos cuidados dos pequenos.

Conciliar o tempo e encontrar espaço para dar atenção aos dois, cada um no seu momento. São os cuidados de uma recém-nascida que mama muito e a necessidade de tempo de qualidade com o Otto“, afirmou ela.

Ainda estou adaptando a rotina e entendendo o que funciona para a gente. É todo um processo, né? Tem horas que me sinto em uma gincana. Mas quando vejo os dois juntos meu coração até erra as batidas. Mas é isso, estou vivendo, respeitando o tempo necessário para tudo entrar nos eixos“, acrescentou.

Monica, a propósito, revelou recentemente o motivo pelo qual optou por não colocar brinco na filha recém-nascida.

De acordo com a famosa, ela quer que a própria herdeira decida – quando tiver capacidade de refletir sobre o assunto – se quer ou não furar as orelhas.

Não furei. Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência a respeito e puder escolher furar ou não… Mas isso é a minha opinião com a minha filha, tá bem?“, explicou.

Veja:

Monica Benini
Monica Benini rebate comentário de que depende do dinheiro de Junior Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›