Muito amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli não deixou de sentir a falta do ator enquanto andava pelas ruas de Nova York.
VEJA ESSA
No Instagram, a atriz publicou um registro atual no local, e lembrou dos passeios que fez com o humorista na cidade.
“Cada quarteirão do SoHo tem a energia de Paulo Gustavo, a sua voz , sua risada”, iniciou. “Foram muitas vindas pra NY juntos, foram momentos inesquecíveis”, afirmou.
A famosa, que explicou que os dois gravaram cenas do filme Minha Vida em Marte em Nova York, contou ainda que a cada passo que dá, ela conta para Júlia, sua filha, os lugares que o amigo gostava.
Por falar no longa protagonizado por Martelli, ela relatou que as duas passaram no ponto exato em que uma famosa sequência foi gravada. A artista entregou que ficou um tempo olhando o lugar.
“Novas memórias estão sendo construídas. Hoje com a Julia que é fonte inesgotável de amor”, pontuou. “Andamos por essa cidade por 10 horas sem parar”, detalhou.
“Rindo, conversando, vivendo e agradecendo a Deus tantas bênçãos. Amigas. Mãe e filha. Viagem de amor, cumplicidade, memórias e ressignificação. Ju, te amo muito. Paulo Gustavo pra sempre”, concluiu.
Mônica Martelli revela história vivida
No texto, a atriz disse que certa vez, ao sair de um teatro na Broadway com o humorista, ele, que tinha comprado um casaco cheio de brilho, colocou a peça no colo para que ela não pegasse chuva.
Divertido, o famoso brincou que a roupa tinha virado um “pepino” em sua vida, pois ele estava protegendo o casaco e passando frio.
Nos comentários, internautas afirmaram ter lido o momento exatamente com a voz de Paulo Gustavo na cabeça.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.