Morgan Freeman se desculpa por assédio: “Nunca foi minha intenção”

Morgan Freeman em cena do filme “Invasão a Londres” (2016) (Imagem: Divulgação)

O astro hollywoodiano Morgan Freeman se manifestou a respeito das acusações de assédio sexual contra ele, feita por oito ex-colegas de trabalho ao canal CNN.

Ele publicou nesta quinta-feira (24) um comunicado em que se desculpa por atitudes que possam ter sido interpretadas como assédio.

“Peço desculpas a qualquer um que se sentiu desconfortável ou desrespeitada – essa nunca foi minha intenção. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou deixaria conscientemente alguém desconfortável“, afirma Morgan na nota, que foi parcialmente reproduzida pela revista “People”.

Uma das denúncias feitas contra Freeman alega que o ator teria assediado uma assistente de produção durante as filmagens de “Despedida em Grande Estilo”, no ano passado. “Ele ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha”, disse a autora da queixa.

Saiba Mais:

Fernanda Montenegro pode ser homenageada pela Mangueira no Carnaval de 2019

Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que desistiu de tudo para atuar

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.