Morre a astróloga e radialista Zora Yonara, aos 91 anos

Zora Yonara

Zora Yonara ficou internada por dez dias, mas não resistiu e faleceu (Imagem: Divulgação)

Morreu nesta sexta-feira (11) a astróloga e radialista Zora Yonara. A profissional de 91 anos teve uma pneumonia aguda e ficou internada durante dez dias em um hospital, onde acabou falecendo.

Creusa Gramacho Carosella, mais conhecida por Zora Yonara, escolheu o nome artístico de forma bem pensada. Zora significa “força e coragem” em grego. Já Yonara, foi em referência à atriz Yoná Magalhães.

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, a radialista trabalhou no Show do Antonio Carlos, na Rádio Tupi e no extinto programa TV Mulher, da Globo.

No Instagram, Alexandre Ferreira, radialista na Rádio Tupi, lamentou a partida de Zora. “Muito triste com a morte da minha amiga Zora Yonara“, disse o amigo de trabalho da radialista.

A astróloga e radioatriz Zora Yonara faleceu, nesta sexta-feira (11), aos 91 anos, vítima de uma pneumonia”, completou.

Nos comentários, internautas reagiram. “Ahhh que triste“, lamentou uma fã. “Que Deus à tenha na sua glória meus sentimentos descanse em paz”, desejou outra. “Lamentável”, disse uma terceira.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.