Morre, aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano

Marciano
Marciano tinha mais de 40 anos de carreira (Imagem: Divulgação)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos, o cantor sertanejo Marciano. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em sua casa, em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, e não resistiu.

Marciano não tinha problemas de saúde. A morte do cantor foi informada aos fãs por um post no perfil oficial do cantor, por volta das 8h desta sexta.

Conhecido como “Inimitável”, Marciano começou a fazer sucesso entre o fim da década de 1970 e início da década de 1980. Fez dupla com João Mineiro até sua morte, em 2012, onde deram voz a sucessos como “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Paredes Azuis”, “Aline”, entre outros. Em 2015, com a morte de José Rico, juntou-se a Milionário, com quem lançou a turnê “Lendas”.

No Instagram, sertanejos e famosos lamentaram a perda. “Perdemos um poeta, uma grande voz ! Uma grande referência a todos. Deus abençoe ele, conforte a família”, afirmou Geraldo Luís. “Deixou pra nós muitos ensinamentos do que é a arte de cantar. Descanse em paz ídolo. Meus sentimentos à toda família”, completou o cantor Eduardo Costa.

Veja Também: Com filme de ação e comédia, Record e Globo crescem no fim de noite 

“Uma grande perda, descanse em paz meu astro!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Sem palavras… Obrigado por tudo, ídolo. Que Deus conforte os familiares”, publicou Belutti, sertanejo que faz dupla com Marcos.

https://www.instagram.com/p/BsxaD8ZghQY/

“Meu pai está me processando”, desabafa filho do cantor Marciano

Fabiano, filho do cantor Marciano, resolveu falar sobre a briga na Justiça que enfrenta contra o pai. O cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Marciano pede R$ 20 mil por danos morais. Tudo aconteceu depois que Fabiano publicou em uma rede social que o pai nunca se preocupou com ele e o chamou de mau caráter. Ao programa da RedeTV!, ele disse que tem o direito de expressar opiniões.

“Foi um desabafo, não menti em nada. Simplesmente falei a verdade sobre o que estava sentindo naquele momento”, declarou. Ele relatou que descobriu o processo no ano passado, quando foi comprar um carro.

“Em momento algum ofendi ele”, alegou. Fabiano disse que tentou entrar em contato com o pai diversas vezes, mas não conseguiu e que por isso resolveu publicar o texto nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.