Gabriel Diniz
Cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27) (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei de hoje começa lembrando do falecimento de Gabriel Diniz, em uma tragédia em Sergipe. Além disso, você vai entender os motivos pelos quais seguidores chamaram Xuxa Meneghel de “fria” e por que Gracyanne Barbosa ficou “p da vida” com um seguidor.

Mas não poderíamos deixar de começar este texto sem falar do assunto do dia. As redes sociais foram tomadas pela notícia da morte de Gabriel Diniz, jovem de 28 anos que estava na melhor fase de sua carreira, depois do sucesso “Jenifer”. O cantor morreu nesta segunda-feira (27), após um acidente de avião.

As informações da assessoria do artista é de que ele viajava de Salvador, rapidamente, para encontrar a namorada, Karolina Calheiros, e sua família em Maceió. A psicóloga completa 25 anos de idade. Após a confirmação da morte do amado, ela decidiu desativar suas redes sociais.

Aliás, foi na web que Gabriel recebeu muitas e muitas homenagens de amigos que a música lhe deu, como de Wesley Safadão, Kauan (da dupla com Matheus), Simone, Simaria, Ivete Sangalo, Alok, Claudia Leitte, Cesar Menotti, Felipe Araújo, Gusttavo Lima, entre outros.

O velório do cantor acontece nesta terça-feira (28), em um estádio na cidade de João Pessoa, Paraíba, onde ele vivia com sua família desde que começou sua carreira. Antes de seguir em carreira solo, cabe lembrar, GD – como era conhecido pelos amigos e fãs – integrou bandas de forró.

Amizade abalada?

Há alguns anos os internautas comentam sobre a amizade entre Xuxa e Ivete Sangalo estar abalada. Nesta segunda, o assunto voltou a render, quando a apresentadora mandou um “feliz aniversário” para a cantora um dia antes da data correta. O que também intrigou os fãs foi a forma “fria” com a qual escreveu.

Em uma só frase, ela desejou “surpresas boas”, “que Deus a abençoe” e “que ela seja feliz”. Na imagem, as duas aparecem juntas em uma foto bem antiga, da época da juventude, e, para os fãs Xuxa não parecia estar muito emotiva com a data. “Mas o aniversário dela é só amanhã Xu, e que parabéns mais frio, que Deus olhe pela amizade de vocês e que consigam se perdoar”, lamentou uma fã.

“A Ivete ficou fria com a Xuxa e nunca mais respondeu ou curtiu nenhuma postagem. Nem com o pedido de desculpas da Xuxa, a Ivete voltou a ser como era. Lamentável”, entristeceu-se outra.

Não perdoou

Ao publicar uma foto em que fazia uma publicidade para uma marca de chás, Gracyanne Barbosa recebeu um comentário de um internauta que opinou dizendo que o corpo da dançarina era estranho. A influencer imediatamente rebateu a crítica.

“Sou eu ou é muito estranho?”, perguntou um internauta, se referindo ao corpo da artista. Gracyanne educadamente retrucou o que foi colocado pelo rapaz. “Pode ser estranho pra você, embora eu não entenda, porque independentemente das escolhas, somos todos seres humanos. Mas a única coisa que te peço é respeito, por mim e por todos que pra você sejam ‘estranhos'”, afirmou a musa fitness.

Rixa entre atrizes

Grazi Massafera Camila Queiroz participaram do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e renderam com suas respostas. Em uma das últimas perguntas, o apresentador perguntou “quem nunca teve uma rixa com uma alguém da mesma profissão”. Grazi surpreendeu e insinuou que nunca teve rixa com ninguém.

Matheus e Camila se mostraram surpresos, já que ela havia dito que fizeram coisas para prejudicá-la nos bastidores da Globo, logo no início da sua carreira. O youtuber insistiu e disse: “Mas já tiveram problema com você. Pode beber”. A atriz então explicou: “Mas aí é problema da pessoa. Ela que beba”.

Tá namorando!

MC Loma assumiu para todo o Brasil que está namorando. O sortudo é um gato e está dando o que falar após ter pedido a mão da artista de maneira inusitada. O vídeo está repercutindo até agora na internet. Nele, a cantora aparece saindo do banheiro, quando se depara com o rapaz ajoelhado na porta com as alianças na mão.

“Oh, minha gente”, dispara a adolescente, enquanto é filmada pelos amigos do casal. “Tu aceita, Pa, namorar comigo?”, pergunta ele, chamando a cantora pelo apelido carinhoso, já que seu nome verdadeiro é Paloma. Mesmo com o choque, a resposta da cantora foi um grande “Aceito”.

É boato

Gretchen, que atualmente está morando na França, ficou super incomodada ao saber que estavam circulado boatos sobre uma possível separação entre ela e o empresário português Carlos Marques, que estão juntos desde 2016.

A dançarina publicou uma foto no Instagram e imediatamente uma seguidora comentou o registro, afirmando que teria sido informada por uma “grande amiga” de Gretchen sobre o fim do relacionamento, perguntando em seguida se era verdade.

Ela, então, foi direta ao responder a seguidora, desmentindo o boato e afirmando que continua casada com o empresário: “Não é verdade. Que coisa feia passar notícias que vocês não sabem. Aliás, não tenho motivo para esconder se tivesse acontecido”.

Cansaço na gravidez

Tatá Werneck voltou a atualizar os fãs obre a gestação de sua primeira filha. A apresentadora voltou a comentar sobre o frequente mal estar que tem sentido ao longo da gravidez e, também, revelou não aguentar mais trabalhar.

“Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque  eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades”, disse a artista.

Alfinetada?

Seguidores do padre Fábio de Melo suspeitaram de uma publicação feita pelo sacerdote, neste fim de semana, no Instagram. A mensagem enigmática veio à tona justamente após a confusão envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes na internet.

No Instagram, Fábio usou tom de desabafo e questionou os que dão tom midiáticos e se autopromovem com atos de caridade. “Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos”, escreveu.

“O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade”, finalizou. Será que foi alfinetada para a treta digital do ano?

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos