No capítulo de ontem (13) de Pantanal, perdemos Levi (Leandro Lima), o ótimo desempenho do ator e – não tem como não comentar – a beleza do peão que tirou a Bruaca (Isabel Teixeira) do prumo. Mas fica como consolo para os telespectadores, a cena irretocável de sua morte.
VEJA ESSA
Toda a sequência, desde o embate dele com Juma (Alanis Guillen), até – e principalmente – a perseguição de Tiberio (Guito) no rio, e o momento em que o vilão é devorado pelas piranhas. Ação e adrenalina de dar inveja à Cara e Coragem, a novela das sete que tem como tema central a história dos dublês e muitas cenas de aventura.
Nota 10 para todos os envolvidos, com uma direção ritmada, takes aéreos e toda a emoção que as cenas exigiam.
Levi sai de cena e deixa o caminho livre para Muda (Bela Ramos) e Tiberio (Guito), e para Bruaca (Isabel Teixeira) se aventurar com Alcides (Juliano Cazarré).
Mas, assim como nós, Leandro Lima lamenta o fim de sua trajetória na novela: “Não queria sair“. O ator, de 40 anos, foi pai pela segunda vez no último dia 3 e surpreendeu duplamente o público: primeiro ao mostrar sua primogênita de 20 anos; e depois por mostrar o nascimento do pequeno Toni, de sua relação com a modelo Flávia Lucini, dentro do carro, a caminho da maternidade.
Leila Diniz
O Canal Brasil abre espaço hoje para uma programação especial em homenagem à Leila Diniz, com os filmes Todas as Mulheres do Mundo e Leila Diniz, além de um Cinejornal Especial, que caminhará por sua trajetória. Também será exibido o curta Leila para Sempre Diniz ao longo da programação.
Na telona
Estreia nesta quinta, dia 16, o filme Um Broto Legal, que traz a história da cantora Celly Campello, considerada a primeira popstar do Rock nacional. Aos 21 anos, a atriz Marianna Alexandre será a intérprete da protagonista.
Também cantora e dubladora, Marianna faz sucesso no TikTok, com mais de 6 milhões de seguidores e participou da novela Gênesis, na Record.
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.