Silvio Santos abre o jogo sobre futuro na TV e ser substituído por Patrícia Abravanel

Silvio Santos
Silvio Santos esclarece seu futuro na TV e fala em substituto (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos retornou dos Estados Unidos e voltou a gravar o seu programa no SBT. Ainda sem definir quem irá comandar a sua emissora quando se aposentar, o famoso já parece estar decidido sobre a pessoa que ficará responsável por apresentar o seu programa no futuro: uma de suas filhas, Patrícia Abravanel.

Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, o empresário de 91 anos foi questionado se dividirá o palco com Patrícia após o seu retorno. Silvio, por sua vez, afirmou que não e explicou:

“Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa. Ainda bem. Sorte minha”.

Veja Também

Além disso, o repórter quis saber sobre a foto em que Silvio aparece sem dentes, após ser clicado pela filha, Rebecca Abravanel, que esteve nos Estados Unidos ao lado do apresentador.

“Tudo que postam de você lá em Orlando gera curiosidade. Tem uma foto que falaram aqui que você tava banguela”, questionou Roger. Silvio, por sua vez, respondeu: “Tava sem dentadura, fazer o quê?”.

Em seguida, o jornalista perguntou para Silvio: “Você tava fazendo tratamento?”, quis saber o jornalista. “Não. Eu esqueci os dentes em casa”, respondeu o apresentador.

Silvio Santos fala sobre demissões de artistas do SBT

Ainda na conversa com o repórter, o empresário falou sobre a sua atuação na parte administrativa da emissora. Na ocasião, Silvio explicou a demissão de artistas do casting, como Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar, que faziam parte do Jogo dos Pontinhos e Fofocalizando:

“A Lívia Andrade só foi (demitida) porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. O SBT tinha que fazer cortes. Em vez de mandar gente que precisa do emprego, tem que mandar embora aqueles que não precisam de emprego. Nada contra”.

“O Carlinhos eu não sei por que ele foi. Por que não é um negócio de ordenado. É um ordenado até modesto. Manda ele me procurar. Procura quem ele tem que procurar que vou avisar que pode contratar”, afirmou Silvio.

Confira a entrevista de Silvio Santos na íntegra:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›