Terra e Paixão: Aline morta? Ramiro faz pedido horripilante a Antônio

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Ramiro faz pedido assustador para Antônio e leva resposta terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Ramiro (Amaury Lorenzo) está bem confuso em relação ao que quer para seu futuro, mas ainda segue agindo de maneira duvidosa. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso faz um pedido chocante.

Mesmo sem conseguir se entregar de uma vez por todas para Kelvin (Diego Martins), o grandão segue sedento pela maldade. O capanga deixará claro para Antônio La Selva (Tony Ramos) que quer matar Aline (Barbara Reis).

Por outro lado, o marido de Irene (Gloria Pires) não quer mais cometer erros e tenta encontrar um matador profissional.

“Ô, patrão… Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”, implora o malvado. Porém, acabará levando um esporro do patrão pelo jeito que está falando.

Assustado e querendo o trabalho de qualquer maneira, o homem pede desculpas e implora novamente para ter essa missão em suas mãos.

Terra e Paixão: Antônio faz pedido impressionante para acabar com a vida de Aline

Percebendo que o capanga está muito interessado, o empresário nega mais uma vez e esclarece o motivo. O pai de Caio (Cauã Reymond) ressalta que é melhor ter alguém profissional, já que não pretende deixar rastros.

O amado de Kelvinho encontrará alguém que chegará em Nova Primavera para colocar um fim na vida da viúva. Porém, a situação irá virar um verdadeiro caos, já que Jonatas (Paulo Lessa) será atingido.

Após serem avisados de que algo está para acontecer, o rapaz entra na frente da amiga bem no momento do disparo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.