Depois de uma enorme mobilização envolvendo Diones da Silva, motorista do carro que atropelou Kayky Brito, o profissional foi pego de surpresa.
VEJA ESSA
Por ter ficado bloqueado nos aplicativos de transporte, o homem precisou fazer uma vaquinha na web.
A grande surpresa foi que o rapaz conseguiu arrecadar mais de R$ 150 mil para pagar o conserto do veículo. Como já teve bastante apoio, inclusive de famosos, o homem revelou sua decisão neste sábado (9).
Em uma publicação no Instagram, o rapaz esclareceu que vai doar parte do valor para instituições de caridade.
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida”, começou dizendo.
“Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, acrescentou Diones.
Família de Kayky Brito entrou em contato com o motorista para ajudá-lo
Depois da enorme repercussão, a família do ator procurou o motorista e afirmou que irá ajudá-lo. Um comunicado destacou que todos estão gratos pelo fato do homem ter socorrido o artista no momento do acidente.
Segundo informações do F5, um dos aplicativos de corridas que havia bloqueado Diones, revelou que já desbloqueou o profissional. Foi esclarecido que o afastamento aconteceu por conta das investigações.
Em seu depoimento para a polícia, o rapaz pontuou que foi pego de surpresa no momento do acidente.
As investigações até o momento mostra que o caso não tem culpados, até porque o exame do motorista negou ingestão de bebida alcoólica.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.