MP pede condenação de Antonia Fontenelle e aponta crimes contra Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle perdeu novo processo contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu tomar uma atitude contra Antonia Fontenelle. O MP protocolou o pedido de condenação da famosa por crimes de injúria e difamação contra Felipe Neto.

A informação foi confirmada pelo site Metrópoles, que afirmou que o youtuber move cinco processos contra a apresentadora. A loira, inclusive, já foi condenada em dois dos processos.

Nas ações, Antonia Fontenelle está sendo acusada de afirmar que o influenciador fazia uso de cocaína fora de serviço. Ela ainda o chamou de sociopata, quando ele era dono da canal Parafernalha.

No total, a viúva de Marcos Paulo soma mais de R$ 200 mil em multas a serem pagas ao Estado do Rio de Janeiro. A apresentadora chegou a ser procurada pelo site, mas não respondeu sobre o assunto.

Guerra renovada

No começo do mês, Fontenelle compartilhou um post em ataque a Felipe Neto em sua conta no Twitter. A famosa repercutiu o desabafo de um perfil anônimo, que por sua vez reagiu contra o ativista por causa de uma matéria de um site de notícias.

A polêmica começou em razão de um título de uma reportagem da revista IstoÉ, que escreveu: “No Twitter, Felipe Neto explica como pais devem ensinar filhos sobre beijo gay”. O suposto tutorial sugerido pela matéria não aconteceu.

O youtuber havia soltado uma pergunta como se fosse de um pai ou de uma mãe sobre “como explicar para meu filho se ele ver dois homens se beijando?”. Ele respondeu: “Filho, aqueles dois homens estão se beijando”.

O perfil Mães do Brasil mostrou o título da matéria e disparou: “E o desserviço desse rapaz continua…. Pena que o judiciário não ver”. Foi a mesma frase colocada por Antonia Fontenelle em sua rede social.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›