Mr. Catra deixou músicas inéditas para serem lançadas

Mr Catra não tinha bens materiais
Mr. Catra não tinha bens materiais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mr. Catra, que faleceu no último domingo (9), não deixou bens materiais ou imóveis para a família. As duas casas que mantinha, uma no Rio, e outra em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, eram alugadas. Por causa do tratamento do câncer, o cantor gastou muito dinheiro, mesmo tendo plano de saúde.

Porém, parece que o funkeiro se preocupou com a família antes de partir, prova disso é que deixou músicas inéditas para serem lançadas.

“Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”. Esse é um dos versos das músicas que Catra compôs e deixou gravada (ouça abaixo).

No estilo mais “baladinha”, a canção foi feita no início de uma noite pelo compositor e Jhama, através de mensagens por WhatsApp, e por ele mesmo gravada. A informação é do jornal Extra.

A música faria parte do reality show que mostraria o dia a dia músico e de sua família, porém o falecimento impediu a realização do projeto.

Catra deixou 3 mulheres, 32 filhos e 4 netos. Alguns membros da família já trabalham, mas a maioria vai contar com o dinheiro dos direitos autorais das músicas deixadas pelo cantor.

Silvia, a mais antiga das 3 mulheres, e administradora da carreira do funkeiro, já anunciou que há várias músicas inéditas e gravadas e pediu aos fãs que mantenham a carreira do marido viva.

https://www.instagram.com/p/BnlblqNlalO

Saiba Mais:

Família de Mr. Catra doa córneas do cantor para menina de 11 anos

Morre, aos 49 anos, Mr. Catra, após luta contra o câncer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.