André Rizek é deixado de lado por novela e recebe recado de Andréia Sadi

Andréia Sadi
Andréia Sadi e André Rizek tiveram uma discussão bem divertida nas redes sociais (Imagens: Reprodução / Globo)

André Rizek e Andréia Sadi sempre que podem divertem os seguidores com as suas publicações nas redes sociais. Na última terça-feira (30), os jornalistas protagonizaram uma cena divertida envolvendo o noticiário político do dia e o “vício” da contratada da Globo em Amor de Mãe.

Em seu perfil do Twitter, o apresentador do SporTV reclamou que queria informações “privilegiadas” – segundo ele, aquelas “que só comentamos com o cônjuge” – , sobre os últimos acontecimentos da política nacional.

No entanto, na oportunidade, André Rizek acabou recebendo uma resposta invertida da mulher: “Leia no meu blog”.

“Cheguei em casa ontem louco para ter uma explicação da especialista sobre as movimentações em Brasília, algo exclusivo, daquilo que a gente só conta para o conge. Resposta: ‘Tá maluco? Agora está passando o enterro do Dona Lurdes! Leia no meu blog, que está tudo lá'”, afirmou o jornalista.

Na plataforma digital, ele acabou sendo rebatido por Andréia Sadi. “Mas está tudo no blog mesmo, era só o que me faltava parar a novela. Fora quando quer discutir no meio do BBB. Vou fazer o mesmo durante o jogo”, disparou ela, bem-humorada.

O casal de jornalistas da Globo se casaram em março do ano passado, em plena pandemia. A famosa está grávida de gêmeos e já demonstrou várias vezes que adora a novela de Manuela Dias e também o BBB 2021.

Recentemente, por exemplo, ela bateu um papo com a escritora de Amor de Mãe, que ressaltou que já admirava Regina Casé, intérprete da dona Lurdes, antes mesmo de trabalhar com ela.

“Eu já estava terminando de escrever o primeiro bloco quando tivemos uma festa de final de ano. A Regina entrou vestida de azul e o mundo ao redor desapareceu, igual um desenho da Disney. Só ficou ela e eu pensei: ‘precisa ser ela’. Desde o primeiro encontro deu ‘match’, fomos almoçar para fazer o convite. Foi demais“, confidenciou.

Manuela destacou ainda o carinho que sente por Lurdes, pois ela é o reflexo da força e da importância das mulheres na sociedade.

“A escalação da Regina para este papel foi uma coisa mágica. Eu sempre admirei, acho uma das melhores atrizes do Brasil. Ela tem um nível de comunicação, de verdade, de inteligência e de compreensão da cena que é uma loucura“, complementou a autora.

Na sequência da conversa, a escritora também afirmou que não pretende escrever um livro com o final original da novela, que teve alterações feitas após o início da pandemia.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›