Muito abalada, Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho

Walkyria Santos

Walkyria Santos perdeu o filho Lucas, de 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

ALERTA GATILHO: Este texto aborda assuntos como depressão e suicídio. Se você se precisa de ajuda, procure um médico, psicólogo, amigo, familiar ou o CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Enfrentando a dor da morte de Lucas, seu filho de 16 anos, Walkyria Santos não conseguiu ir ao enterro do jovem nesta quarta-feira (04). Em conversa com a Quem, Vittor Melo, noivo da cantora, explicou que ela está extremamente abalada.

Para quem não sabe, Lucas foi encontrado morto em casa, em Natal (RN). O garoto tirou a própria vida depois de receber comentários homofóbicos por um vídeo que publicou no TikTok.

Ela não conseguiu ir ao enterro [cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta (4)]. Está péssima“, disse o empresário, que contou que a famosa só conseguiu ir ao velório do menino, no Centro de Velório São José, em Natal, na noite de terça-feira (03).

A assessoria da famosa ainda contou que Bruno, de 20 anos, e  Maria Flor, de 10, filhos de Santos, também estão muito tristes pela perda do irmão.

Vale lembrar que no Instagram Walkyria fez um desabafo após a morte do filho. “Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários”, iniciou.

Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão“, declarou a cantora.

Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, completou. “Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, disse Santos, abraçando um casaco do filho.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.